Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

LSD-DREAM EMULATOR

Há alguns anos atrás, enquanto eu procurava por jogos paranormais ou assustadores, eu esbarrei com um de origem Japonesa, totalmente obscuro e feito para Playstation chamado “LSD: Dream Emulator”. Apesar de ter sido lançado em um número limitados de cópias, vários sites disponibilizavam para download. Obviamente, eu o baixei, converti, e comecei a jogar.
Infelizmente o ISO estava corrompido – ou tinha sido ripado errado – pois eu não conseguia nada além da tela de título e, quando consegui algo mais eu via uma mistura bagunçada de cores e um som estranho, como estática de rádio. Eu tentei re-baixar o ISO várias vezes,tentando de sites diferentes, mas toda a vez acontecia a mesma coisa. Cores estranhas, e barulho confuso de estática. Tentei colocar varias perguntas em sites de jogos, mas raramente alguém já havia ouvido falar no jogo, e quase ninguém tinha jogado. Descobri então que o jogo tinha um grupo de seguidores, aqui e no Japão, e depois de muito procurar achei um grupo de fãs no Yahoo dedicado ao jogo.
Eu postei uma pergunta, querendo saber se alguém tinha dado um jeito de fazer o jogo funcionar em emuladores. Então alguns dias depois eu recebi uma resposta.
“Olá. eu fui membro de um dos grupos que lançou o LSD ripado. Nós conseguimos ripar com sucesso, mas nunca conseguimos fazer com que ele funcionasse em emuladores, apenas no hardware original. ”
A partir desse ponto, eu tinha praticamente desistido. Eu não tinha um console de Playstation, e minha fixação por algo era curta, e eu já tinha começado a me concentrar em outras coisas, como Eversion e Yume Nikki.
Então, no começo desse ano, o LSD foi lançado na Network Japonesa do Playstation. Eu então lembrei o quanto eu tinha tentado jogar, até mesmo procurado no eBay algumas vezes, na vaga esperança de achar uma cópia barata.
Então, fiz uma conta, um cartão JPN PSN, e comprei o jogo. Depois de baixar e instalar, eu comecei a jogá-lo. O logo da Playstation apareceu normalmente, mas com o SCEI junto, sendo que era um jogo Japonês. Não havia tela de copyright, mas eles haviam retirado de vários outros jogos também.
O vídeo da intro começou a rodar depois disso. Várias palavras diferentes e coloridas pularam pela tela, formando “Linking the Sapient Dream” (N.T: Ligando o Sonho Sapiente, em tradução livre.) várias vezes (aparentemente isso era o que significava LSD).
Eu apertei o botão de circulo, e o jogo foi para a tela de título. Não havia nenhuma tela de “Press Start”, ia direto para uma com 4 opções. Start, Salvar, Carregar, e Opções. Em baixo do Start havia uma linha com texto, dizendo que dia você esteve lá. Aparecia então “a DIA 01″
Apertei Start.
Uma coisa que eu tinha aprendido com aquele grupo do Yahoo, é que o primeiro dia começava em uma casa japonesa, com três andares. O conteúdo da casa era aleatório. O jogo inteiro era jogado em visão de primeira-pessoa.
Eu andei pelo corredor onde comecei, e fui até uma estante de livros, quando a tela começou a ficar branca. A coisa estranha sobre esse jogo é que você pode interagir com qualquer coisa. Andar até qualquer objeto manda você para um novo lugar, o que o jogo chama de “Conectar”.
O branco foi sumindo e eu estava em um campo. Eu não conseguia ver em uma distancia muito grande, pois a maior parte da área estava com uma grossa neblina. Os gráficos eram bem básicos, quase não tendo textura neles. Andei em frente, eventualmente batendo em uma árvore, o que me mandou para outro lugar.
Agora, as coisas tinham ficado mais sinistras. Eu estava em uma cidade escura, em cima de um píer de metal. Um barco apareceu entre a neblina na água, e postes de luz iluminavam as ruas. Eu andei pela estrada e me deparei com várias ruas. Graffiti cobria algumas paredes, estranhos multicoloridos olhando para mim. Então eu ouvi um barulho e a tela piscou rapidamente. Eu virei pra trás.
Atrás de mim, havia um homem. Ele estava usando um chapéu cinza e um casaco longo. Ele veio andando lentamente até mim, quase como se deslizasse no chão.
Eu tentei andar para trás, para desviar, mas meu controle não estava respondendo. E ele estava chegando cada vez mais perto.
Por um milésimo de segundo, dois pontos vermelhos apareceram por baixo de seu chapéu, então a tela piscou de novo.
Dessa vez eu estava de volta na casa.
Entretanto,algo havia mudado.
As textura das paredes não eram mais as mesmas, haviam sido trocadas por imagens de violência real. Mulheres sendo estupradas, crianças dilaceradas, Canibalismo, um japonês esmagando os próprios dedos com um martelo.
Enquanto eu me movia para dentro da casa, as imagens ficavam pior, e a musica ficou distorcida e diminuindo lentamente. O corredor era mais longo do que antes, e estava escurecendo.
Eu sabia o que estava no fim do corredor.
Era Ele.
Eu segui em frente, o ácido estomacal na minha garganta lutando contra a ânsia de vomito, assim que as fotos subiam a níveis extremos de obscenidade e violência. Alguns passos a frente, um homem removendo as pernas de um menininho. Um pouco mais, uma mulher grávida arrancando e cortando seu próprio feto. Um pouco mais ainda, um grupo de homens cortava uma vaca em pedaços, envolvendo os órgãos internos em seus corpos. Perto do fim, pessoas sendo forçadas a comer pedaços de um cadáver infantil, vomitando enquanto comiam.
Finalmente, eu cheguei no final do corredor.
A tela escureceu e uma linha de texto apareceu.
Eu escrevi o link rapidamente e uns segundos depois, a tela clareou até retornar aparecer o título.
Nesse momento o status marcava  ”D dIa 00″
Eu tentei escolher o Start de novo, mas o jogo não me deixava continuar. Eu reiniciei meu PS3, e o status voltou para “a DIA 01″.
Antes de jogar novamente, eu tentei o link. Ainda funcionava, e a pagina apareceu, escrita toda em Japonês. Mais abaixo na página, havia uma imagem do homem Cinza, como ele havia aparecido. Eu não sei ler japonês, mas um dos meus amigos sabia. Ele viveu no Japão por alguns anos, então ele podia ler e falar a língua fluentemente. Eu copiei os escritos e chamei ele para minha casa.
Depois que ele apareceu, eu passei a hora seguinte explicando para ele o que tinha acontecido. Obviamente, ele não acreditou em mim. Quem iria? Mas ele concordou em dar uma olhada no escritos da página.
Depois de varias tentativas, eu não consegui fazer com que a página aparecesse de novo, então dei para ele a cópia que eu tinha feito.
Ele olhou por alguns minutos a cópia e então ficou pálido. Ele devolveu para mim e sentou no sofá.
Ele não falou nada nos 5 minutos seguintes, então ele me disse o que dizia.
“Se você está lendo isso, muito bem.
Você viu o homem como ele é.
O que ele fez comigo enquanto eu dormia, enquanto eu
sonhava o seu pesadelo obscuro, Você também
os viu. Aquelas imagens violentas
dele. Ele não tem forma, apenas o
homem dos sonhos. Ele causou tudo isso, estes
inocentes, e possessivos. Ele os fez fazer
isso. Ele me fez fazer aquele jogo.
CINZACINZACINZACINZACINZACINZA”
Assim que meu amigo terminou, ele se levantou, pegou seu casaco, e disse “Seja lá o que você viu nesse jogo, não me conte nada.” Então saiu.
Na semana seguinte ele voltou para o Japão. Eu não consegui jogar aquele jogo novamente, pois estava um pouco apavorado. Algumas semanas depois de meu amigo ir para o Japão eu recebi uma ligação: Ele tinha matado um homem, e então cometeu suicídio.
O homem que ele havia matado era Osamu Sato, que era o designer principal do LSD.
(E sim, esse jogo REALMENTE existe)
Este vídeo mostra um gamer jogando o LSD. Perceba como o game é bizarro. Qualquer objeto que ele toca, é transportado para outro cenário. No vídeo ele encontra com o “homem cinza” ( que é muito semelhante ao “hat man”, das “pessoas sombras”) mas retorna para tela inicial após olhar para o lado oposto.

O CINEMA

Você já ouviu falar em um jogo antigo de PC chamado “O Cinema”? Exatamente, eu acho que não. Provavelmente porque muitas pessoas dizem que ele nem sequer existe. Olhe só, “O Cinema” é um antigo jogo de computrador lançado na mesma época que o Doom. Hoje, se você encontrá-lo, ele só está disponível em CD-ROMs de baixa qualidade, que geralmente nem contém o jogo de verdade. Dizem que as cópias reais legítimas foram lançadas há tempos, tinha uma capa em branco com nada, apenas com o que tem sido chamado de “O Bilheteiro”. Ele é simplesmente mal desanhado, um homem branco pixelizado, careca com grandes lábios vermelhos, vestindo um colete vermelho em cima de uma camisa branca e calças pretas. Ele é completamente sem emoção, embora alguns dizem que se você quebrar o disco, na próxima vez que você o olhar, o seu rosto vai estar coberto de raiva, mas isso é descartado apenas como um mito. O que é peculiar sobre “O Cinema”, é que não existe nenhum nome de desenvolvedor na capa do jogo, e nenhuma descrição do jogo na parte de trás da capa. É simplesmente “O Bilheteiro” em uma capa branca nos dois lados.
Inicialmente o jogo foi conhecido por sua incapacidade de se instalar corretamente. O processo de instalação imediatamente trava o computador quando o usuário chega no contrato de licença. Outra coisa estranha sobre o contrato de licenciamento para “O Cinema” é que onde deveria aparecer o nome do estúdio desenvolvedor do jogo, aparece um texto, o texto é simplesmente uma linha em branco. De qualquer forma, a maioria das pessoas que afirmavam possuir um dos CDs originais, dizem que eles descobriram como instalar o jogo, basta reiniciar o seu computador quando abrir o contrato de licença com o disco ainda dentro do pc. Em seguida, será solicitado pressionar “CONCORDO” na tela de início. Em seguida, eles continuam com a instalação. O jogo começa em seguida, sem qualquer introdução, além de um menu principal que é simplesmente a imagem do exterior de um cinema em uma rua vazia da cidade. O título enfraquece e depois aparecem os três botões do menu: “NOVO JOGO, CARREGAR, OPÇÕES”. Selecionando “OPÇÕES” imediatamente o jogo trava e volta para o desktop. “CARREGAR” não funciona de forma alguma. Mesmo se você tiver um jogo salvo, nada acontece quando você o aperta. Assim, “NOVO JOGO” é única opção do menu que funciona.
Uma vez que é selecionado, você está na visão em primeira pessoa. Você está em pé em um saguão vazio de cinema, com a exceção do “Bilhereiro” na frente de um corredor escuro, que só pode se supor que leva para as salas dos filmes. Não há nada a fazer a não ser olhar para os cartazes de filmes mal desenhados e em sua maioria ilegíveis ou falar com o “Bilheteiro”. Uma vez que o jogador se move pra perto do “Bilheteiro” um clipe de som de qualidade baixíssima começa “OBRIGADO, POR FAVOR APRECIE O FILME” junto com um speechbox dizendo a mesma coisa. Você, então, entra no corredor e a tela fica preta e você está de volta para o saguão vazio e você faz exatamente a mesma coisa de novo e de novo e de novo.
Embora isso possa soar como um jogo horrível, uma série de coisas peculiares ocorrem conforme você continua jogando. O número de vezes que você tem que continuar na sala depois de dar o seu bilhete para o “Bilheteiro” antes de dos acontecimentos estranhos acontecerem é desconhecido. A maioria dos jogadores afirmam que é completamente ateatório e pode levar a qualquer lugar, da primeira parte do jogo até a quadringentésima. O que acontece, porém, pertubou profundamente alguns jogadores.
A primeira ocorrência é quando o jogador volta depois de andar no corredor. Desta vez, eles irão notar que o “Bilheteiro” está completamente ausente. O jogador, então, sem outras opções, decide andar para o corredor escuro. O clipe de som e a caixa de texto mencionada anteriormente continuam normalmente, mesmo com a ausência do “Bilheteiro”, mas quando o jogador entra nos corrredores, a tela não desaparece. Vai ficando mais escuro conforme eles andam mais no corredor, mas o som dos passos do jogador continua tocando conforme eles continuem apertando a tecla “pra cima” do teclado. Aqueles que afirmaram ter jogado o jogo original disseram ter se sentido extremamente desconfortável andando pelo corredor, esperando o tempo todo que algo ruim iria acontecer. Bem, finalmente o jogador é incapaz de se mover para a frente. Não há nada por alguns momentos antes de um personagem estranho que é descrito como “O Bilheteiro, mas com um redemoinho no rosto” aparece e fica diante do jogador. Os jogadores dizem que seus corpos imediatamente ficaram gelados e com um frio na barriga quando viram o personagem (que foi apropriamente chamado de “O Homem com Cabeça de Redemoinho”). Nada acontece enquanto “O Homem com Cabeça de Redemoinho” está diante deles. De repente, um grito cortante pode ser ouvido, equanto isso o jogo começa a dar muitos erros. Isso dura alguns minutos, com o barulho contínuo. Em seguida, o jogador é abruptamente teleportado ao saguão com todos sons e gráficos sendo como deveriam ser.
O jogo continua normalmente nos próximos “ciclos” de entrar no corredor, e alguns jogadores do jogo original alegam que “O Homem com Cabeça de Redemoinho” momentaneamente aparece e desaparece no canto da tela, com um efeito de som parecido com um ganido. Então, em alguns momentos após encontrar “O Homem com Cabeça de Redemoinho”, o jogador vê “O Bilheteiro” se mover para frente e para trás (embora não há animação – os membros do personagem estão completamente estáticos, então ele apenas pula para cima e para baixo) com os olhos arregalados e com a boca aberta para simular uma expressão facial de preocupação. Alguns jogadores notaram que os cartazes dos filmes tinham sido substituídos com imaggens do “Homem com Cabeça de Redemoinho”, que faz com que imediatamente virassem a cabeça do seu personagem longe dos cartazes e se aproximarem do “Bilheteiro”. Em outro caso, é reproduzido um som de baixa qualidade, mas a speechbox não contém nada além de caracteres corrompidos. Devido à qualidade extremamente baixa do som, é debatido pelos jogadores que o “Bilheteiro” diz neste momento, embora seja amplamente aceito que ele diz “NUNCA ALCANCEM OS OUTROS NÍVEIS”. Em seguida, a tela desaparece mais uma vez e retorna o jogador de volta ao ponto de partida no saguão, mas o “Bilheteiro” está desaparecido e o corredor está bloqueado por uma grande parede de tijolos. Tocar a parede de tijolos fará imediatamente travar o jogo. E fim, isso é tudo. Ninguém sabe o que são “Os Outros Níveis” e como ter acesso a eles, nem se sabe porque o “Homem com Cabeça de Redemoinho” provoca tanto medo em quem o viu no jogo. Todos os exemplares originais de “O Cinema”, foram perdidos ou destruídos. Mas a parte mais apavorante é o fato que todos os jogadores alegam que ocasionalmente enxergam um breve vislumbre do “Homem com Cabeça de Redemoinho” no canto dos seus olhos…

O OVO

Você estava a caminho de casa quando morreu.
Foi um acidente de carro. Não foi nada particularmente memorável, mas ainda assim fatal. Você deixou uma mulher e duas crianças para trás. Foi uma morte indolor. Os paramédicos tentaram o melhor para salvá-lo, mas não havia jeito. Seu corpo estava tão estraçalhado que você estava melhor morto, confie em mim.
Foi então que me conheceu.
“O q…o quê aconteceu,” você perguntou “e onde estou?”
“Você morreu” respondi, dando os fatos. Não havia sentido em amenizar as coisas.
“Tinha um…caminhão e ele estava rabeando…”
“Sim”, eu disse.
“E-eu…morri?”
“Sim. Mas não se sinta mal com isso, afinal todo mundo morre.”
Você olhou em volta, e não havia nada além de nós dois. “O que é esse lugar,” você perguntou. “isso é a vida após a morte?”
“Mais ou menos”.
“Você é Deus?”
“Sim”, respondi, “Eu sou Deus”.
“Meus filhos…minha mulher…”
“O que tem eles?”
“Eles ficarão bem?”
“É isso que eu gosto de ver, você acabou de morrer e sua maior preocupação é a sua família. Isso é importante!”
Você me olhava fascinado. Para você, eu não parecia Deus, e sim algum homem… ou talvez uma mulher. Eu parecia uma figura vagamente autoritária, talvez um professor de gramática, nada como O Todo Poderoso.
“Não se preocupe, eles ficarão bem. Seus filhos se lembrarão de você como alguém perfeito em todos os sentidos. Eles não tiveram tempo de se decepcionar com você. Sua mulher chorará por fora, mas estará secretamente aliviada. Sendo justo, seu casamento estava desmoronando. E se serve de consolo, ela se sentirá culpada de tanto alívio.”
“Bom, e o quê acontece agora? Eu vou para o Céu ou para o Inferno?
“Nenhum dos dois, você vai reincarnar.”
“Ah, então os hindus tinham razão?”
“Todas as religiões estão certas da própria maneira” respondi.”Vamos caminhar”
Você me acompanhou enquanto seguíamos pelo vazio. “Onde estamos indo?”
“Nenhum lugar em particular, é que eu acho bom caminhar enquanto conversamos.”
“Então, qual é o sentido nisso, se quando eu renascer serei apenas um bebê, com tudo em branco. Todas as minhas experiências e conhecimento não valerão de nada.”
“Não é bem assim. Você tem dentro de si todo o conhecimento e experiências de todas as suas vidas anteriores. Só não lembra delas agora.”
Eu parei de andar e o tomei entre os ombros. “Sua alma é mais magnífica, bela e gigantesca do que você poderia sequer imaginar. Uma mente humana só pode conter uma fração ínfima de quem você é. É como colocar seu dedo num copo de água para saber se está quente ou fria. Você coloca uma pequena parte de você no mundo, e adquire a experiência que ela passa.”
“Você esteve nessa vida humana pelos últimos 48 anos, então você ainda não se situou a ponto de sentir o resto de sua imensa consciência. Se nós ficássemos por aqui tempo o bastante, você lembraria de tudo. Mas não teria sentido fazer isso entre cada reencarnação.”
“Quantas vezes eu já reincarnei?”
“Ah, muitas, muitas vezes! E muitos tipos diferentes de vidas. Na próxima, você será uma garota camponesa da China, no ano de 540 DC.”
“Ei, espera aí, você vai me mandar de volta no tempo?”
“Bom, tecnicamente sim, eu acho. Tempo, como você o conhece, existe apenas no seu Universo. As coisas são diferentes de onde eu venho.”
“De onde você vem…”
“Ah, sim, eu venho de um lugar. Um outro lugar. E há outros como eu. Eu sei que gostaria que eu lhe contasse como é lá, mas honestamente, você não entenderia.”
“Oh…Mas espera, se eu reincarnar em outros períodos de tempo, quer dizer que posso ter interagido comigo mesmo em algum momento!”
“Claro, isso acontece o tempo todo. Com ambas as vidas conscientes apenas de seu próprio período, você sequer imagina que isso está acontecendo.”
“Então, qual é a razão de tudo isso?!”
“Sério, você está realmente me perguntando qual é o sentido da vida? Isso não é meio típico demais?”
“Bem, é uma pergunta razoável.” Você tentou insistir.
Eu o olhei nos olhos. “O sentido da vida, a razão pela qual eu criei esse Universo, é para seu amadurecimento.”
“Você quer dizer a humanidade? Você nos quer mais maduros?”
“Não, apenas você. Eu fiz todo o Universo para você. Com cada vida, você cresce, amadurece e se torna um maior e mais completo intelecto.”
“Só eu? E quanto a todos os outros?”
“Não há mais ninguém, nesse universo estamos só você e eu.”
Você me olhava totalmente estupefato. “Mas e todas as pessoas da Terra…”
“Você. Todos eles são diferentes encarnações suas.”
“Espera, eu sou todo mundo?”
“Agora estamos chegando lá.” Eu disse com um tapinha congratulatório nas suas costas.
“Eu sou todos os humanos que já viveram?”
“E todos os que viverão, sim.”
“Eu fui Abraham Lincoln?”
“E John Wilkes Booth também.”
“Hitler?”
“E os milhões que ele matou.”
“Eu sou…Jesus?”
“E todos os que o seguiram.”
Nesse momento, você ficou em silêncio.
“Toda vez que você matou alguém, estava matando a si mesmo. Cada ato de bondade que cometeu, era também no seu próprio benefício. Cada momento de alegria ou tristeza que qualquer ser humano já teve ou terá, era seu.”
Você pensou por um longo tempo.
“Por quê fazer tudo isso?”
“Pois um dia, você será como eu. Porquê é o que você é. Você é da minha espécie. Você é meu filho.”
“Opa, opa! Quer dizer que eu sou um deus?”
“Não, ainda não. Você é um feto. Ainda está crescendo. Assim que viver todas as vidas humanas através do tempo, terá crescido o bastante para nascer.”
“Então, todo o Universo, e tudo que há nele…”
“Um ovo. E agora, é hora de você seguir em frente para sua próxima vida.”
E o coloquei a caminho.
NOTA DO AUTOR DO POST:  Embora essa não seja uma creepypasta típica, tão pouco assustadora, ela tem algo que a maioria das creepypastas não tem (talvez, Candle Cove tenha…): o fenômeno chamado “Teoria do Arquétipo de Jung”. Quando ela foi lançada por Andy Weir, os fóruns e sites aonde ela chegava sempre havia comentários do tipo “Eu sempre pensei nisso!” ou “Exatamente como eu imaginava”. Confesso que até eu mesmo já tinha pensado nisso anos antes de ler essa creepy, o que nós leva a pensar se essa estranha idéia faz parte do insconsciente coletivo, tal como os sinistros fenômenos humanos descrito pela Teoria do Arquetipo de Jung.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

2 NOVAS PARCERIAS

http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/                um dos melhores sites de terror http://www.nerdmaldito.com                          um dos melhores sites do mundo nerd. aproveitem também pois hoje é meu aniversario u.u

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SUICIDE MOUSE

denovo venho com outra postagem ''incriminando a disney de ser satãnica'' O______O. suicide mouse um video onde aparece o famoso mickey mouse miska muska mikey mouse u.u . no video só aparece ele caminhando (ou correndo affz sei lá que merda e poha ele está fazendo mais vamos continuar) no video depois de vários minutos tediosos vendo o mikey caminhando começa a embaraçar meio que a imagem fica horrorosa. e começa até uns gemidos como se fosse uma prostituta na horinha do anal gemendo sem parar  bem chega de surpresas vou passar logo o video.

USÚARIO 666- YOUTUBE

Esse tal de usuario 666 no youtube andou causando muita polêmica pois toda vez que você escrevia 666 e recarregava a página meio que a pagina do youtube se modificava. ficava vermelha e quando acabava ia até a pagina do usuário 666. tinha uns videos muito loucos maz capaz de assustar mil pessoas em todo o universo. agora vou passar o video do úsuario 666 então vocês tem coragem? como diz o carinha do video seja bem vindos a hora do medo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A VERDADE ESCONDIDA SOBRE RUGRATS OS ANJINHOS

nunca fui fã deste desenho pois não me chamava a atenção mais dai fui pesquisando por ai e achei essa creepy meio interessante. então se você é muito fã do desenho ou não quer ver esse post recomendo ir para a próxima postagem

du,dudu e edu



Eu, que era um produtor no estúdio do Cartoon Network, resolvo dar uma olhada em alguns episódios do Du, Dudu e Edu até que achei um com um nome muito estranho, chamada "Edu Mata Seus Amigos". Achei que poderia ser um episódio normal, com um nome exagerado, que foi escrito por algum estagiário que estava trabalhando por aqui. Resolvi então ver como era esse episódio.Ele não era nada agradável, totalmente violento e horrível, não gostei da experiência que tive assistindo esse episódio, não recomendo vocês a assistirem, mas vou contar como foi o episódio.
O episódio começou como sempre todos brincando e conversando, absolutamente tudo normal, diferente de outras creepypastas, o som estava em perfeito estado, assim como a imagem, anda absolutamente nada diferente. Estavam todos brincando e se divertindo pareciam felizes demais como sempre. Isso incluía Du e Dudu, mas o Edu não apareceu.Até que a tela fica preta e aparece um titulo : "alguns minutos antes ". E aquela cena some e volta retorna á abertura do Episódio. o Episódio recomeça com o Edu citando um plano que ele mesmo fez, para poder ficar rico.Podia ver muita ganância nos olhos dele, mas do que de costume. Dudu parecia com raiva, como se não quisesse mais saber de Edú e seus planos.Depois do que percebi, tive certeza que esse não era um episódio comum,que realmente tinha alguma coisa diferente nele: Du não estava nem um pouco idiota, seus olhos estavam vermelhos e sua expressão era a mesma de Dudu.Mas eles sentaram e ouviram enquanto Edu falava seu plano.Edu falou por alguns segundos até que Du e Dudu furiosos, levantaram da cadeira, chutaram as cadeiras e tudo que estava em volta, com muita raiva. Du segurou Edú, com muita força enquanto Dudú ficou de frente pra ele, apontando o dedo na sua cara e dizendo coisas do tipo " Sua ganancia acaba com nossa amizade, nunca mais ouse procurar nem a mim nem Du, nunca mais entendeu ?".
e Du confirmou que ele disse, chutou Edu depois eles viraram as costas e foram embora.Nisso, Edu começa a chorar como se tivesse em depressão, chora muito mesmo, caído com a mão na barriga onde acabara de ser chutado,aí começa uma musica deprimente e continua mostrando essa cena por alguns segundos.Até que a cena começa a se fechar como se fosse começar outra, mas volta para a cena até que algo inusitado acontece: As irmãs Kankers chegam e ao invés de zoarem Edu e agarrarem ele como sempre, elas o oferecem a mão para ele levantar e eles começam um diálogo. As irmãs Kankers fazem Edu aumentar sua raiva pelos antigos amigos, muita raiva mesmo.Até que uma das Irmãs Kankers tira um pacote e entrega a Edú. Quando ele abre, havia muito dinheiro dentro do pacote.Ele se questiona " pra quê isso ? " e elas respondem: "queremos um 'favorzinho' seu". Nisso elas entregam uma faca para Edú e dizem: " Também não gostamos de seus amigos, mate eles ". Nisso a camera da um close no rosto de Edú e ele dá uma risada maléfica, Faz um sinal positivo com a cabeça  e a tela escurece, como se aquela cena estivesse acabando.E ela realmente acaba. Nisso, a cena é que começa é aquela que havia no começo do episódio, as crianças brincando alegremente, sem o Edú. Até que chega Nazz e entrega um bilhetes para Du e Dudu e diz compareçam ao Ferro-velho hoje, ás 16h, quero falar com vocês. 

Eles como sempre, apenas admiraram a beleza dela e apenas ouviram a parte "ferro-velho, 16h", jogaram o bilhete fora. Nisso novamente corta a cena. Mostra Du e Dudu indo para o local marcado, mas quando eles estão chegando lá, são cercados pelas irmãs Kankers e eles ficam paralisados, sem reação. As irmãs Kankers seguram eles e aparece Dú com uma faca na mão."Como é doce a vingança, não?" diz Edu. Nisso, ele corta a garganta de Du com a faca, e ele cai no chão, todo sujo de sangue, os detalhes de sua garganta cortada foram muito bem desenhados, parecia que não foi o cara que desenhava os episódios que havia desenhado. Nisso Dudu chora e grita por Du, apenas lamentando.Nisso começa a fazer força querendo se soltar e começa a gritar e implorar por sua vida. Mas Edu fez pior com ele: Foi cortando ele aos poucos, cortou seus braços, depois pernas e por fim a garganta. Todos presentes na cena riem sem piedade, e se cumprimentam entre si como se a missão estivesse cumprida. Dú olha para os corpos esquartejados e ensanguentados no chão, uma lágrima cai de seus olhos mas ele vira as costas e faz um movimento indicando para as irmãs Kankers sumirem com os corpos dali. Mas elas chamam Edú de volta, Edu vira para elas e uma das irmãs tira uma arma do bolso e aponta para Edú. Ele ajoelha e chora implorando por sua vida, ela não pensa duas vezes: atira na cabeça de Edu e ordena que as outras duas irmãs sumam com os corpos que estavam ali.Nisso a tela vai escurecendo e os créditos começam a subir na tela. O episódio acabou e os Dus estavam mortos.

a verdadeira samara moorgan

   Richard Morgan e Anna Morgan tinham uma fazenda na Ilha Moesko, onde criavam cavalos. Sempre tiveram vontade de ter filhos, mas depois de tentativas sem sucesso , resolveram adotar uma criança: Samara. Entretanto, Samara tinha poderes paranormais que não controlava muito bem, e acabava interferindo na vida das outras pessoas (que a evitavam, pois tinham medo de que ela lhes causasse mal); mas mesmo assim, o casal tentou criá-la como se fosse um criança normal. Como ela causava alucinações na mente de Anna, teve que ir dormir no celeiro. Os cavalos faziam barulho e não deixavam Samara dormir, então ela os induzia ao mar, afogando-os. Com isso, Anna e Richard decidiram que interná-la em um hospital era a melhor opção a ser tomada, onde seus problemas mentais seriam tratados por especialistas. Lá descobriram que ela tinha habilidade de alterar imagens com a mente  e que ela nunca dormia. Mesmo com a objeção dos médicos, Samara foi tirada do hospital, mas Anna continuava tendo alucinações e os cavalos continuavam morrendo. Então, Anna levou Samara para uma região distante e tentou matá-la: cobriu sua cabeça com um saco plástico (para sufocá-la) e a jogou num poço. Logo após, se suicidou (pulou de um penhasco). Entretanto, o que ninguém sabia é que Samara estava viva no fundo do poço. Apesar de ter sido jogada naquele lugar escuro e cheio de água gelada (seu maior medo) pela própria mãe, Samara alimentava esperanças de conseguir sair de lá: tentava escalar as paredes do poço, e perdeu as unhas durante as tentativas. E estes foram os piores (e últimos) sete dias da vida de Samara. Após sua morte, seu espirito continuou vivo dentro do poço em um corpo de fantasma.
Anos depois, um resort foi construído naquele local. Um grupo de adolescentes alugou o chalé que foi construído em cima do poço e levou uma fita VHS para gravar um jogo de futebol na televisão. O espírito da Samara usou sua habilidade de fotografia espírita para gravar sua história e seu sofrimento naquela fita. Quem termina de assistir a fita, imediatamente recebe um telefonema dizendo "sete dias", e dentro de sete dias, a pessoa morre. Mas há um meio de evitar a morte: copiar a fita e mostrar para alguém nestes 7 dias. Este alguém deve fazer o mesmo para sobreviver a maldição da fita.

O JOGO AMALDIÇOADO DO MARIO

Realmente pensei que seria uma boa idéia ressuscitar minha infância através da compra de jogos clássicos. Mas adivinhem só? Não era, definitivamente não era.

Eu estava entediado, e de repente comecei a me lembrar sobre o quão boas eram as vezes quando eu tinha apenas seis, jogando Super Mario World o dia inteiro no meu SNES antigo (que ainda estava funcionando, nas profundezas do meu armário). Decidi reviver aqueles momentos claros de diversão através da compra de um cartucho novo de Super Mario World no site eBay. Eu decidi comprar uma unidade de uma janela que apareceu de repente, enquanto eu visitava o eBay.com. Era apenas 5 dólares, então eu o comprei. Uma semana depois, o jogo chegou em meu correio...

A embalagem não era o original do jogo; não tinha texto ou desenhos, apenas as palavras "Mario World" sobre ele. O cartucho era completamente preto e o rótulo do mesmo era o rosto do Mario, sem Yoshi ou qualquer outra coisa com ele. No começo pensei que era um jogo pirata, então decidi dar uma olhada. Assim, instalei meu velho SNES, e coloquei o jogo dentro. O que eu vi foi muito estranho...

A tela "Nintendo Presents" estava um pouco distorcida. O logo estava inclinada, tinha alguns pixels coloridos sobre ela, e durou muito mais do que durava normalmente. O som da moeda também estava distorcido, muito mais grosso do que o normal. Quando desapareceu, uma imagem estranha e vermelha piscou rapidamente na tela, com um ruído rápido e bugado. Fiquei espantado, mas tentei me convencer de que aquilo era apenas uma espécie de... pequena falha. Então, a tela de título finalmente apareceu. A música tocava normalmente, porém no título estava escrito somente "Mario World" em letras vermelhas, algumas daquelas barras de madeira nas laterais da tela tinham sumido, a palavra "Nintendo" no canto da tela estava totalmente preta. Mario não estava andando no mapa ao fundo, e o céu era preto, enquanto a fase simplesmente rolava pra frente.

A música começou a se distorcer aos poucos, e eu estava começando a ficar com medo. Mas eu fiquei realmente aterrorizado depois de alguns segundos, quando a tela de título se inclinou sozinha, as cores da fase de demonstração tornaram-se mais escuras e mórbidas, e a música tornou-se muito alta e lenta. Alguns segundos depois, a tela de título se inclinou ainda mais com um efeito meio fantasmagórico, as cores do nível ficaram completamente bugadas, e a música ficara completamente distorcida, fazendo com que meus ouvidos ficassem a ponto de explodir. Então apertei Start, na esperança de chegar ao mapa do jogo. Notei que a tela de arquivos e seleção de jogadores não havia aparecido, e então comecei a jogar no modo de 1 Jogador sem escolhas. A tela de introdução parecia normal, até o momento em que a mensagem apareceu. Tudo ficou completamente desarrumado; a tela e a música estavam puramente distorcidas, a caixa de mensagem era um monte de letras embaralhadas. Alguns segundos depois, alguma coisa piscou alguma coisa. O primeiro plano e Mario ficaram totalmente pretos, o fundo era vermelho liso, e a mensagem era um monte de palavras escritas "nohope".

O mapa estava completamente silencioso. Não havia nome de nível, Mario não estava no canto superior esquerdo da tela, e eu não poderia escolher qualquer nível... afinal, não havia nenhum outro nível. Assim, entrei no único disponível. Este nível parecia normal, exceto pelo fundo, que parecia ser do game “New Super Mario Brothers”. Comecei a correr para a direita, por um tempo que parecia ser interminável, mas algo estava começando a dar errado. A música começou a desacelerar enquanto o fundo estava constantemente perdendo suas cores. Segundos depois, o fundo estava completamente distorcido junto com a música, e o chão que eu corria ficara todo distorcido e invertido. De repente, a música tornou-se muito distorcida e barulhenta, ao longo do fundo de novo. Uma grande sombra negra estava vindo em minha direção, mas eu não pude escapar; eu ainda estava correndo. Mario foi completamente engolido pela sombra, e eu voltei novamente para o mapa. Desta vez, ele parecia estar sem algumas partes do lado esquerdo e superior. Aquela merda estava me deixando em choque. O nível do título era "LOSEYOURHOPENOW", em letras muito bagunçadas. Eu estava relutante em continuar, mas tive que ir em frente.

O carregamento da fase fora mais lenta do que o normal. Desta vez, era apenas Mario, que era uma sombra negra, em uma fase com fundo vermelho e em o chão bastante branco e sem detalhes. Eu era incapaz de me mover, e seus saltos não tinham altura nenhuma. De repente, Mario desapareceu por alguns segundos, e reapareceu andando na frente, sem que eu o controlasse. Ele caminhou por alguns segundos, até parar na frente de algo que era somente uma sombra negra também. Parecia com o... Yoshi... morto e preso em uma estaca de madeira. Eu estava muito aterrorizado nesse momento. Eu era incapaz de tirar o Mario daquele lugar; meu controle não estava respondendo aos meus comandos. Até que... O fundo ficou muito preto com manchas de sangue espalhadas por ele, Mario se distorceu totalmente, e a tela ficou preta. A mensagem "YOUCOULDNOTSAVEHIM" piscou rapidamente no meio da escuridão.

Eu estava de volta ao mapa. O fundo era ainda menor, mas desta vez, as cores eram mórbidas, e eu pude ouvir sussurros demoníacos ao fundo. O nome da fase era a palavra "Luigi" se repetindo sem espaços e, em casos aleatórios, com letras maiúsculas ou minusculas. Entrei na fase novamente. Desta vez, tudo parecia mais calmo...

Mario estava preso em uma grande sala de blocos de cimento. A música não era alta, mas era estranha e bem calma. O fundo era um céu azul com nuvens, movendo-se para a esquerda muito lentamente. Aquela ambientação começou a me acalmar um pouco, mas eu ainda estava com medo. Não haviam saídas, somente um bloco de nota musical parado no lado direito da prisão de cimento. Comecei a bater nele, mas ele não se mexia; era como bater em outro bloco de cimento.

Porem, algumas batidas depois, Luigi apareceu no lado esquerdo da tela. Seus olhos estavam completamente vermelhos, e ele não estava fazendo nada. Por algum motivo eu era incapaz de andar para a esquerda, e assim, eu continuei batendo no bloco. O barulho da batida no bloco era meio que um zumbido, e cada “pulo” fazia com que o Luigi desce um passo em direção ao Mario. Eu queria dar o fora de lá, mas não conseguia. Depois de algumas batidas, de repente, o fundo ficou escuro e vermelho, assim como os blocos. A música ficou toda distorcida e muita barulhenta, e então um cano apareceu de repente no lugar onde Luigi estava. O bloco de nota musical sumira de lá, e no cano, uma planta-piranha estava vindo para cima e para baixo como de costume. Decidi entrar lá dentro, mas ao invés de ser transportado para fora daquele lugar, ouvi um grito do Mario junto com muitos ruídos que pareciam com algo sendo massacrado. Parecia que Mario estava sendo literalmente mastigado com barulhos muito realistas, no interior do cano, por essa planta-piranha. Luigi estava piscando repetidamente e rapidamente em volta da tela, enquanto isto acontecia. Naquele momento, eu havia ficado aterrorizado ao extremo; mal pude me mexer.

Mais uma vez, eu estava de volta ao mapa. Não havia quase nada, apenas uma mancha vermelha que indicava onde Mario estava. O título da fase nível desta vez era "THEHELLAWAITSFORYOU". Fiquei absolutamente nervoso, mas entrei na fase mesmo assim. A fase em que Mario fora transportado não passava de uma gradiente vermelha. Mario estava sem olhos, e andava por si só. No fundo, a tela de titulo com as palavras "Mario World" apareceu. A música era uma espécie de música de piano distorcida. Mario foi caminhando por aquele inferno, até que passou por Bowser e Bowser Baby, ambos mortos em uma estaca de madeira. Ele, então, parou na frente de... Oh Deus. Ele mesmo, também com o cadáver preso em uma estaca de madeira! Fiquei completamente chocado; Mario encarando seu próprio cadáver? Caramba, aquela merda era um fantasma ou o quê? A fase terminou por si só alguns segundos depois.

Eu reapareci na tela de título. Não havia música, mas desta vez, o Mario estava caminhando pela fase, novamente sem seus olhos, passando por alguns objetos. Não havia mais reação do controle a partir deste momento.

 
 
tumblr minfdxzj9F1qlj42ao1 5001 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Você provavelmente já jogou algum game do Sonic pelo menos uma vez na vida, não é verdade? Mas tem um jogo do ouriço que você nunca jogou, e provavelmente jamais vai querer jogar: conheça a história de SONIC.EXE, o game demoníaco do mascote daSega!
Existe uma coisa que o ser humano sempre irá temer: o desconhecido. E existe uma outra coisa que faz o ser humano entrar no desconhecido, alheio até mesmo aos perigos que ele pode representar: a curiosidade.
A curiosidade é o que nos move adiante e nos empurra para novas descobertas; algumas boas, outras nem tanto. E foi a curiosidade que levou um pobre fã do Sonicaos piores momentos de sua vida na lenda sinistra que você vai conhecer agora.
Tom estava em sua casa jogando tranquilamente o (famigerado) game Sonic Unleashed quando,ao olhar pela janela, reparou que o carteiro havia acabado de deixar as correspondências em sua caixa de correio.
Ele então pausou o game e foi apanhar as correspondências. Ao abrir sua caixa de correio, viu que o carteiro havia deixado apenas uma caixinha de CD e uma carta. Pela letra, Tom reconheceu que a carta era de seu amigo Kyle, de quem Tom não tinha notícias há duas semanas.
Em letras estranhas, como se estivesse com dificuldades para escrever, Kyle dizia:
“Tom,
Eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso de alguma forma antes que fosse tarde demais, e eu esperava que você pudesse fazer isso por mim. Eu não consigo fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir este CD, ele irá atrás de você também, ele é rápido demais para mim…
Por favor Tom, destrua este disco antes que ele venha atrás de você também… é tarde demais para mim.
Destrua o disco, e você o destruirá, mas faça isso rápido ou ele irá pegar você. E nem mesmo jogue este game, é isso o que ele quer. Apenas destrua-o.
Por favor…
Kyle.”
Tom estranhou a carta de seu melhor amigo, sumido há duas semanas, mas levianamente ignorou os avisos do game. Devia ser algum tipo de pegadinha, afinal. O que um simples game poderia fazer de mal a ele? Era apenas um game e nada mais!
the god forsaken 0disc   by srloctober23 d5hi4w21 550x309 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Imagem meramente ilustrativa.
Tom pegou o CD – um simples disco sem nada de especial – onde lia-se nome SONIC.EXE escrito com caneta permanente. Ao ver o nome SonicTom ficou muito empolgado, pois era fã do ouriço,então tratou de colocar o CD em seu computador para jogá-lo.
Após a instalação, a tela de abertura do game apareceu. Era o primeiro game do Sonic, um clássico que marcou gerações. Embora não fosse um jogo novo, Tomficou imensamente feliz por poder jogá-lo novamente.
Mas uma coisa estava terrivelmente errada: ao apertar start, a tela de abertura mudou por apenas uma fração de segundo antes da tela ficar preta. A imagem que apareceu neste frame era a tela de abertura do game bizarramente distorcida, com o céu escuro, a água vermelha, e onde deveria estar escrito ©SEGA 1991 estava escrito©SEGA 666.
Para piorar, o próprio Sonic estava mudado: seus olhos estavam totalmente pretos e sangravam, exibindo um par de aterrorizantes pupilas vermelhas e brilhantes. Para piorar, estes olhos macabros pareciam olhar diretamente para Tom!
tumblr minfdxzj9F1qlj42ao1 5001 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Tom achou curioso, mas foi tudo tão rápido que ele pensou que aquilo era apenas um glitch do game. Após uma tela preta, uma nova tela apareceu com três save files de Sonic The Hedgehog 3, algo impossível de acontecer!
A tela que mostrava os 3 arquivos de save por si só era muito estranha: o fundo era composto por algo parecido com nuvens vermelho-escuras, como as da fase Bad Stardust Speedway do Sonic CD. E a música que tocava era estranha, bizarra, muito parecida com a que tocava no game Earthbound. 
Tom reparou nos três arquivos de save e mais uma vez se espantou: o primeiro arquivo era um save de Tails. O segundo era um save de Knuckles, personagens que sequer existiam no primeiro game do Sonic.
Ainda mais bizarro era o terceiro arquivo: um save file nomeado como Robotnik, ninguém menos que o arqui-inimigo do Sonic! Vendo todas essas coisas estranhas, Tom concluiu que aqui não eram apenas glitches ou bugs: aquilo deveria ser uma versão hackeada de algum game do Sonic. 
Esta era a explicação mais lógica, pois como seria possível o primeiro game do Sonic possuir save files do terceiro game e ainda contar com o próprio Robotnik como personagem jogável? E além disso… onde estava o Sonic?
telaescolha11 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Apesar de todas estas bizarrices, Tom não se sentiu amedrontado e resolveu encarar o desafio, escolhendo Tails para começar o game. A tela ficou preta por alguns segundos e uma macabra risada pixelada soou, muito semelhante à risada de Kefka, vilão de Final Fantasy VI.
Então surgiu uma mensagem na tela. Em uma tipografia estranha lia-se apenas “HILL, ACT 1″. Após isso, o game enfim começou, o cenário da clássica Green Hill Zone de Sonic 1 apareceu, e Tails começou a correr ao controle de Tom. 
No entanto, a fase não possuía nenhum inimigo e progredia sempre em linha reta, ao som de uma estranha música que parecia tocada de trás para frente. Após 5 minutos em linha reta, Tails encontrou algo estranho: parecia um dos animais que são salvos ao fim de cada level, mas ele estava morto.
A partir desse momento, a música invertida começou a diminuir de volume e ficar cada vez mais lenta, e uma sucessão de animais mortos começou a aparecer pelo caminho, todos dentro de sinistras poças de sangue e parecendo mutilados. Para deixar tudo ainda mais estranho, a cada animal que Tails passava, sua expressão parecia ficar diferente, como se o próprio personagem estivesse ficando triste, se é que isso era possível.
No vídeo abaixo, você pode ouvir o possível tema original deste bizarro SONIC.EXE:

Ao fim da fase, os animais e a música sumiram. Tails continuou correndo até que de repente parou, e diante dele estava Sonic, de costas e com os olhos fechados. Tom estão começou a assistir o que parecia ser umacutsceneTails parecia estar feliz por rever Sonic, e foi se aproximando lentamente dele.
Conforme Tails chegava perto, um estranho som de estática surgiu e começou a ficar cada vez mais alto. Quando Tails chegou perto de Sonic - que parecia estar ignorando-o – e esticou seu braço para tocar nele, o ouriço abriu os olhos… os mesmos olhos negros com pupilas vermelhas que apareceram no início do jogo.
Depois disso, tudo ficou preto por alguns segundos, e o primeiro contato aconteceu…
No meio da tela preta, uma mensagem cabulosa apareceu para Tom:“Olá. Você quer brincar comigo?”Como dito, a curiosidade nos move adiante, ela nos dá o desejo de descobrir coisas que não conhecemos, e foi a curiosidade de Tom que prevaleceu sobre seu medo neste momento. Por mais que ele desejasse parar de jogar naquele exato momento, sua curiosidade o obrigou a seguir adiante. “HIDE AND SEEK”era a próxima fase, título de nenhuma fase conhecida dos jogos do Sonic.
A fase começou, e tudo parecia em chamas. Não havia mais nada no cenário a não ser o chão e o fundo, que mostrava uma das florestas do jogo sendo consumida por um fogo insaciável. Tails estava lá, mas nesta fase ele olhava diretamente para o jogador, fazendo gestos como se estivesse em desespero, como se implorasse para que Tom o tirasse daquele lugar!
Assustado, Tom começou a correr com Tails, como se tentasse sair daquele lugar, e uma música ainda mais sinistra começou a tocar. Durante a corrida, a macabra risada de Kefka ressoou, e imagens do Sonic de olhos negros e vermelhos apareciam em todos os cantos da tela.
sonic exe by trixiedrago21cat d5ozg131 550x412 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic

Então o próprio Sonic apareceu, seguindo Tails como se estivesse planando sobre o chão. Uma nova e dramática cutscene se iniciou: Tails tropeçou, caiu e começou a chorar. Sonic apareceu diante dele, com seus olhos negros por onde agora escorria sangue, e seu rosto estava diferente, apresentando um sorriso estranho, psicótico, como se ele estivesse apreciando o sofrimento de Tails, que encarava-o horrorizado.
Numa fração de segundo, Sonic avançou para cima de Tails e imediatamente um som muito alto, que parecia um grito angustaido e distorcido ecoou, e a tela ficou preta mais uma vez.
“Você é muito lento, quer tentar novamente?”, desafiou o game macabro, ao som da gargalhada sinistra. Tom estava em choque com o que tinha acabado de ver: Tails estava morto, assassinado pelas mãos do próprio Sonic. 
A tela de seleção de personagens reapareceu, mas o save file de Tails estava diferente. O personagem não estava mais lá, mas no quadro acima, havia uma imagem de Tails, com olhos negros e sangrentos, pelos escuros e uma expressão mórbida no rosto. Tom imediatamente escolheu Knuckles para continuar o game, tentando fugir daquela tela com a imagem morta de Tails.
telaescolha21 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Novamente a risada maquiavélica foi ouvida em mais uma tela preta, e isso já estava causando arrepios em Tom, ele já não sabia mais em que acreditar: seria tudo isso algum glitch do jogo, uma versão hackeada ou uma brincadeira de muito mal gosto com os personagens de seu jogo favorito?
 Após alguns segundos, o nome da próxima fase apareceu: “YOU CAN’T RUN”A fase começou, o plano de fundo era a mesma imagem das nuvens vermelhas da tela de seleção dos save files, e não havia nada além do chão metálico no cenário. A música que estava tocando era uma macabra melodia bem familiar: era o tema de Giygas, o mal puro e disforme de Earthbound .
Knuckles começou a correr ao comando de Tom, mas durante sua progressão, o jogo era interrompido vez ou outra por uma estranha estática vermelha. De repente, o chão por onde Kuckles corria ficou encharcado com sangue; poças vermelhas se espalhavam pelo chão e e esguichos de sangue brotavam por todos os lados.
Sonic então apareceu diante de Knuckles, logo após isso surgiu uma tela preta com a mensagem: “fOUNd You!” (te encontrei!). A estática vermelha reapareceu e Knuckles surgiu em pânico. Na sequência, um terrível som incompreensível ecoou. Sonic então voltou a aparecer, envolto numa estranha névoa escura.
fase3final1 550x305 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Tom já estava ficando cansado daquilo, e tentou fazer Knuckles atacar Sonic. Porém, a cada investida, Sonic apenas desaparecia ao som daquela terrível e incessante risada e reaparecia , ameaçadoramente, atrás de Knuckles.
Uma nova cutscene para assombrar ainda mais TomKnuckles, assim como Tails, estava caído no cenário, balançando a cabeça como se estivesse esgotado até o fim de sua “alma” (?!). Sonic apareceu e o atacou; a tela preta reapareceu, mas desta vez não houve nenhuma risada.
Tom ouviu um som alto e distorcido por alguns segundos. “Tantas almas para brincar, tão pouco tempo… Você concorda?” perguntava o jogo. O que era aquilo afinal de contas? Como era possível um simples game fazer aquilo com o jogador? Será que o Sonic (ou o que quer que fosse) estava tentando se comunicar com o próprio Tom? Essas perguntas começaram a pipocar na cabeça de Tom, que estava ficando cada vez mais perturbado.
fase3final31 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Com muito esforço, Tom conseguiu libertar sua mente do jogo e desligá-lo. Exausto, ele resolveu tirar um cochilo para tentar relaxar e esquecer todo o horror que aquele jogo estava se tornando… mas isso não aconteceu.
Enquanto dormia, Tom teve o pior pesadelo de sua vida: ele estava num local de pura escuridão, iluminado apenas por uma estranha luz vinda do alto. Ao seu redor, ele podia ouvir os gritos e vozes de Tails Knuckles, que bradavam coisas como“Nos ajude…”, “Porque você nos entregou a ele?”, “Fuja daqui, antes que ele te pegue…”. 
Quando os choros e gritos pararam, Tom ouviu uma risada sinistra, não a mesma que constantemente ouvia no jogo, mas sim a risada própria do personagem Sonic, mas muito distorcida, macabra, como se fosse a voz algo que não existe… ou não deveria existir. E então ele ouviu a voz do ouriço:
“Você é muito divertido de se brincar garoto, assim como seu amigo Kyle, apesar dele não ter durado tanto… Não vai demorar muito até que você se una a ele e a todos os meus outros amigos…”.
sonic exe by shadowninja976 d5f7dux1 550x343 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
E então Tom viu que, do meio da escuridão, Sonic caminhava em sua direção, com sua imagem indo e vindo de todas as direções. ”Você não pode correr garoto. Você está no meu mundo agora. Assim como os outros…”. Sonic agarrou Tom, e ele pôde ver bem de perto aqueles terríveis olhos negros com pupilas vermelhas que jorravam sangue.
Em um sobressalto, Tom acordou deste terrível pesadelo. Suado,  o garoto estava assustado até o fundo de seu coração e só o que desejava agora era jamais er começado aquele jogo estúpido. Porém, contrariando a razão, ele voltou ao seu computador e iniciou o Sonic.exe. Agora era a vez de Robotnik encontrar seu destino.
Knuckles, assim como Tails, estava preso na tela acima de onde seu personagem deveria estar. Pelos escuros, olhos negros, uma expressão morta em seu rosto ensanguentado. A fase de Robotnik começou, seu título era simplesmente: “…”. 
O cenário desta fase não pertencia a nenhum game do Sonic. Ela progredia linearmente com sprites de tochas ao longo do caminho, com uma cortinha vermelha no topo do cenário que descia aos poucos, quase imperceptivelmente, e uma lenta música de piano, que Tom logo percebeu se tratar da música da fase HILL, ACT 1 (onde Tails encontrara sua morte),  mas dessa vez não invertida.
Após uma longa caminhada, um lance de escadas surgiu. Enquanto Robotnik corria e descia, o cenário ia ficando cada vez mais escuro, assumindo uma mórbida tonalidade vermelha. As tochas começaram a ficar azuis, até enfim ficarem pretas, no último andar, na mais profunda escuridão.
telaescolha31 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
A risada irrompeu, já indicando que algo sinistro viria a seguir. A música foi parando lentamente e, assim como aconteceu com Tails Knuckles, a figura de Sonic apareceu diante do vilão Robotnik, e junto dele, a estática vermelha tomou conta da tela por um bom tempo.
Quando a estática terminou, Tom viu uma imagem que ficaria eternamente presa em sua mente: era uma imagem do Sonic envolto em escuridão. Porém, não eram sprites, era algo muito realista, como se o personagem fosse real e estivesse do outro lado da tela.
O ouriço exibia um sorriso horripilante, como se estivesse possuído por alguma entidade maligna. Sua cara distorcida exibia dentes pontiagudos, manchas de sangue e restos do que parecia ser carne viva. Seus olhos eram totalmente escuros, como poços sem fundo, e no centro de cada um deles, aspupilas vermelhas brilhavam como algo que não é deste mundo. 
A macabra imagem olhava diretamente para Tom, como se pudesse vê-lo ali, como se olhasse diretamente para sua alma, e continuou assim por vários segundos. A imagem piscou 3 vezes com a maldita estática vermelha, e após a terceira, a risada deKefka foi ouvida novamente, mas profunda, mais distorcida… mais demoníaca.
Então uma mensagem apareceu na tela, em letras vermelhas: “I AM GOD.” (EU SOU DEUS.)
5933b1d12fdfe24950be173ca76857bc1 550x412 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Tom começou  gritar quando a imagem do Sonic se aproximou mais da tela, abrindo a boca mais e mais enquanto emitia um grito extremamente agudo. Lá no fundo da bocarra do ouriço, havia um abismo em espiral que parecia levar para as profundezas de onde quer que este Sonic endemoniado tenha surgido. Mais uma vez, a estática tomou conta da tela, acompanhada de um som tão alto e agudo que os ouvidos de Tom vibraram de dor, obrigando-o a tapá-los com as mãos.
A tela ficou preta novamente, e em seu monitor, a seguinte mensagem apareceu: “Ready for Round 2, Tom?” (Pronto para o Round 2, Tom?). A partir daí, a risada tomou conta, Sonic ria enquanto Tom estava imóvel em frente ao seu computador, ria de forma tão clara como se estivesse dentro do quarto.
Sonic, ou o que quer que fosse aquilo atrás da tela, era uma criatura cruel, sádica, maléfica e de extremo poder, que se divertia ao causar o sofrimento dos outros. Tomcomeçou a pensar em TailsKnucklesRobotnik e até em seu amigo Kyle. Teria aquela criatura medonha realmente matado seu amigo e seus personagens tão queridos?
round 2 começou, e a tela de seleção de personagens apareceu novamente. Lá estavam Tails e Knuckles, e agora junto a eles estava Robotnik, com sua pele cinza, bigode escuro e caído e óculos quebrados, por onde sangue escorria. Todos estavam mortos. Depois disso o computador de Tom desligou-se por conta própria e não ligou mais…
Sonic estava conseguindo o que queria, ele estava trazendo Tom para dentro de seu mundo, afogando-o em desespero, encurralando-o em um mundo de terror e escuridão.
Tom conseguiu com muito custo religar o computador, mas não conseguia de forma alguma tirar o CD do game do drive. Então, de repente, seu sangue gelou, pois ele ouviu uma voz aterrorizante às suas costas:
“Tente manter isso interessante para mim, Tom”.
Tom se virou, e gritou de desespero com o que ele viu! Sentado em sua cama, olhando diretamente para ele… havia um boneco de pelúcia de Sonic, sangrando pelos olhos!
sonic exe plushie  c by xkillerbeatzx d5f276m1 550x412 SONIC.EXE: conheça a misteriosa lenda do game demoníaco do Sonic
Imagem meramente ilustrativa.
Não se sabe qual é o fim dessa história, ou o que aconteceu com Tom, ou mesmo com o temível CD contendo o jogo Sonic.exe . A origem do dico é igualmente misteriosa.
Fica a pergunta: quem, ou melhor, o que era o Sonic que atormentou a vida de Kyle Tom? Teria o tenebroso Giygas invadido outro jogo para continuar perpetrando o terror? Tudo isso são mistério que permanecem sem solução. 
Alguns fãs da lenda de Sonic.exe criaram um vídeo para demonstrar como deveria ser este game macabro. Se tiver coragem, assista-o a seguir:

Obviamente, podemos encontrar pela internet versões hackeadas de games do Sonic que imitam o escabroso SONIC.EXE desta lenda. Se tiver interesse, baixe e jogue um destes mods… mas faça isso por sua conta e risco!
(Via: arkade)