Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A HORA DO MEDO hypno's lullaby


Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With Hypno, you'll have so much fun essa é uma parte da letra de ''ninar'' do personagem hypno lá do pokemon. há muitas lendas por traz da musica uns dizem que se uma criança de 2 a 7 anos ouvir pode ficar hypnotizado e seguir realmente o hypno e viver na caverna dele por alguns dias. outros dizem que é só um abobado tentando assustar os mais sensiveis. vou mandar a tradução da musica,o video, a letra original, e algumas impóteses nas letras.Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run                     nessa parte da musica ele diz pras criançinhas o                                                                              seguir dizendo que vão ser muito feliz lonje da familia
With Hypno, you'll have so much fun
Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free, be free be free to play
Come with me to my cave to stay        a criança sente falta dos pais mais hypnos as confunde
Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendent calls
Back and forth your eyelids fall                         aqui ele amarra as crianças e as convense a ficar
Oh, little children, you can not leave
For you your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams                  aqui ele diz que vai desvendar a mente da criança para                                                                         entra dentro dela estranho não?
Do not wail and do not weep,
It is time for you to go to sleep                        aqui ele vai atormentar os pais da criança e ela junto e                                                                           chinga a criança dizendo que ela foi burra
Little children, you were not clever
Now you will stay with me forever.                    ele diz que a criança vai pertencer a ele para sempre maz como assim?
                                        Venham criancinhas, venham comigo
Seguras e felizes, vocês serão
Para longe de suas casas, agora vamos correr
Com Hypno, vocês vão se divertir muito

Oh, criancinhas, por favor, não chore,
Hypno não faria mal a uma mosca
Sejam livres, sejam livres, sejam livres para brincar
Desçam na minha caverna para comigo ficar

Oh, criancinhas, por favor, não se contorsam
As cordas, eu sei, vão te segurar firme
Hypno diz que isso é verdade
Mas, infelizmente, Hypno mentiu para vocês

Oh, criancinhas, vocês não deveriam ter saído
Suas famílias por vocês sofrerão
A mente deles irá desvendar as costuras
Permitindo-me a assombrar os sonhos deles

Mas, certamente, todos vocês devem saber
Que é hora de vocês irem
Oh, criancinhas, vocês não foram espertas

Agora vocês ficarão comigo para sempre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário