Translate

sábado, 3 de agosto de 2013

CREEPYPASTA DOS FÃS: o porão (pedido de melissa cristine tossati menon O-O

Era um dia quente de verão eu estava sentada na minha cama converssando com minhas amigas no telefone até que ouvi um barulho estranho vido do porão. quando fui investigar oque era eu vi apenaz um rato mais mesmo assim já tava me cagando de medo. Já de noite ouvi algo como uma risada de uma criança mais não uma risada comum era meio triste a risada (e na nossa casa eu e meu irmão tyler erão orfãos antes de conhecer uma nova familia) como eu sabia que meu irmão tinha medo do escuro não podia ser ele então eu resolvi abrir a  porta. Quando abri pra minha surpresa não tinha nada lá nem ninguem então sai pela casa pra procurar algum vulto ou se era meu irmão. olhei em toda parte da casa mais não encontrei ninguém mas não tinha olhado o porão. Aquele porão era bem assustador e eu tinha muito medo de entrar lá sozinha mas eu tinha que saber se tinha alguem na casa então peguei a lanterna que tinha na casa e deci ao porão.Logo após descer levei o maior susto era uma coisa que eu nunca tinha visto antes. era um simbolo parecido com um pentagono esquisito escrito 666 e tinha o corpo de uma criança aparentadamente de 6 ou 7 anos de idade. Aquilo me deu o maior medo então resolvi sair do porão para sair da casa e ir ver o tyler. derrepente quando eu tava quase fora do porão a porta se fechou e a lanterna pifou. chorando já de muito medo do que podia me acontecer procurei o interruptor ou a maçaneta da porta. -ufa achei. ne lembro que disse isso ao ligar a lâmpada do porão então venho um ar gélido atraz de mim me virei e tinha escrito o seguinte na parede: o melhor caminho de viver é não saber de nada. achei meio estranha a frase mas então me venho a mente quem escreveu isso? virei para abrir a porta e dei de cara com tyler. ele estava ensanguentado com os pulssos cortados era horrivel de ver aquela cena. então decidi correr mais com uma força tyler me jogou contra a maquina de lavar roupas. tantas vozes saiam quando meu irmãozinho falava. então quando ele estava destraido eu peguei um ferro que tinha lá e dei na cabeça de tayler. todos os demonios que estavão dentro de meu irmãozinho sairão e ele morreu. o enterro de tyler sprisgo foi dia 19 de setembro de 1987. a irmã de tyler logo foi numa biblioteca ver coisas macabras e misteriosas e achou um livro falando de sua ex-casa assombrada. tinha a muito tempo uma menininha chamada steffany que era pertubada vivia em seu porão gritando e se rebatendo por ai. as vezes brincava de desenhar pentágonos ou cabras humanas. eles vivião na casa 666 e oque a menina leu a surpriendeu e a assustou.a frase que estava na parede do porão foi o motivo da garota matar brutalmente seus pais naquele porão e ter se inforcado e tambem leu que quem descobrisse a verdade ela casaria até o fim da sua vida. 6 meses depois a irmã de tyler foi presa acusada de assasinato mais logo foi paga uma fiança pelos novos pais dela. dia 1 de  dezembro jornal local: menina acusada de matar seu irmão a vários meses é  encontrada ensanguentada e com os pulssos cortados e brutalvente cortada ao meio foi encontrada morta no porão de sua casa com uma carta na boca escrito: minha cara irmã te amo muito mas está na hora de você não saber oque vai lhe acontecer pois o melhor caminho de viver  é não saber de nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário